Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

remoção de jogadores durante os eventos

Joel

New Member
Joined
Aug 25, 2020
Messages
18
Gostaria de relatar um problema que aconteceu com um das minhas contas, fui removido por acidente pelo braço direito do cartel durante o evento do baú do cartel no momento que ele organizava os jogadores para guerra. Não existe um maneira de evitar essa opção (solução)??? acabei ficando prejudicado nesse fim de semana. Na minha opinião acho que deveriam evitar que um jogador seja removido durante um evento coletivo. Esse fim de semana aconteceu a mesma coisa no evento caça recompensa, faltava 2h pra terminar o primeiro dia e o capo do cartel removeu minha conta sem nenhum aviso, me acusando de ser inativo pq não ataquei. Acho que cada um faz seus horários no jogo, não necessariamente tem que jogar no tempo do capo. Resultado, fiquei sem a possibilidade de ganhar a estatua, sem baús, sem premio. Por favor corrijam essa falha. Se tiver que remover alguém, que seja antes ou depois do evento coletivo. Adm. do fórum peço que encaminhem aos adm do jogo como sugestão.
 

April - FTX Games

Administrator
Staff member
Joined
Apr 1, 2019
Messages
700
Hello @Joel, thank you very much for reporting this. We allow Capos and Right Hands to remove players from events for any reason, but this is most used for players who are not as active as the Cartel would like. If you believe your Capo/Right Hand has removed you unfairly, I would suggest reaching out to them in Cartel Chat to discuss it. If their response is not to your liking, you can always find a different Cartel to join that aligns more with your play-style and time of play.
 

Joel

New Member
Joined
Aug 25, 2020
Messages
18
Eu compreendo a remoção de jogadores inativos. Também acho justo. Mas não foi meu caso. Sou ativo no jogo. Uma conversa com capo depois que ja me removeu durante um evento (báu ou caça) já não adianta muito. Já que fique de fora de poder participar de ambos os eventos. O que sugeri foi não permitir a remoção durante esses dois eventos em particular. Ou remove antes ou depois do evento. Mas obrigado por responder.
 
Top