[QUOTE = "lobsterboy, post: 50110, member: 1582"] Você mudou slots fora deste pequeno tamanho de amostra e quais foram os resultados? Acho que algumas vezes o slot muda para a cor que preciso de imediato e outras vezes pode levar algumas mudanças para conseguir onde preciso. Eu acho a mudança de cor dos slots para ser bastante aleatória. Na verdade, eu especularia que cada vez que você tenta mudar a cor, você tem 50% de chance de obter a cor que deseja.
Volte uma moeda três vezes e chame as cabeças ou as caudas. Aposto que não demora muito antes de três dessas suposições serem erradas seguidas.
Eu concordo que pode ser muito frustrante quando você finalmente consegue obter alguns dados e então os resultados não são o que você deseja. Isso me aconteceu muito. É necessário ter mais maneiras de obter dados. Se eu pudesse ganhar dados nas bases do contrato sicario em vez de contratos, eu seria um jogador de conteúdo mais. Não preciso de 300 sicários. Eu preciso de dados, mas não vai pagar por eles.
A linha inferior é que este jogo é falho e reclamar não realiza nada. É um exercício de extrema paciência para o jogador livre (ou de baixo investimento). Eu investei $ 80 neste jogo e me sinto muito realizado para um jogador de nível 51. É muito desejável, mas você precisa ter um plano e cumpri-lo.
Economize sua energia para algo mais significativo na vida. [/ QUOTE]
Quanto ganhas por respostas destas?