Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Peace!!..... we dont fight against a wall!!

HerrRossi0201

Member
Joined
Apr 15, 2017
Messages
39
Even if we are not a global top cartel we faced several top 20 cartels including yours Gunão. Did we know we will loose in advance: yes, did we fight: for sure. The only way to get influence rings is by fighting and not by lying on your back.
 

JackBlack

Member
Joined
Apr 8, 2017
Messages
31
Ooh i remember i kick you from my cartel !!!
:D dont be sad , play the game kid have a good life!!!
I don't think you did. If I ever wanted to come to your cartel, I would have been capo by now :)). And if you hope to offend me by calling me a kid, you show a lower IQ than your leading skills. P.S. Let's organise a war between our cartels, i've lost my best players so it should be real easy for you.
 

para23

New Member
Joined
Jul 5, 2017
Messages
1
hello everyone !! im para23 from norte cartel !! para o "Soer" e "grmm" ou o que sejam,o que me lembro foi que das vezes que nos encontramos em guerra entre os nossos clans, que os ataques falhados que tivemos foi uma causa direta em termos de ir atacar jogadores com mais lvl,logo a probabilidade de falhar é muito maior..já nem falando no vosso composto,desenvolvido e forte pois existem há bastante mais tempo !!
em segundo lugar venho aqui falar na relação qualidade dos jogadores vs medalhas ganhas !! como mais uma vez é óbvio quanto melhor e ou mais versátil um jogador é, consequentemente mais medalhas terá !! essa relação é indissociável !! portanto grmm ou o que sejas és um jogador medíocre !! reforço e refiro esta ideia..seguidamente,pelo facto de um gajo vir por o dedo na ferida,ou seja falar no que existe de errado no jogo como o matchmaking que é claramente injusto,e em guerras entre Clans,em que não existe um fio condutor,não existe imparcialidade nem justiça e muito menos uma explicação clara de como é feito o emparelhamento,vem logo os lobos solitários criticar e descarregar a frustração da sua vida pessoal !!não sou a favor de subserviência,e de chupadores de tolas,não estando à procura de trocas e ideias e de conhecimento e do principal fundamento da criação deste tipo de fóruns,reportar e ou resolucionar problemas que este jogo tem !! saudações a todos aqueles possuem um cérebro funcional
 

Del

Active Member
Joined
Apr 9, 2017
Messages
155
hello everyone !! im para23 from norte cartel !! para o "Soer" e "grmm" ou o que sejam,o que me lembro foi que das vezes que nos encontramos em guerra entre os nossos clans, que os ataques falhados que tivemos foi uma causa direta em termos de ir atacar jogadores com mais lvl,logo a probabilidade de falhar é muito maior..já nem falando no vosso composto,desenvolvido e forte pois existem há bastante mais tempo !!
em segundo lugar venho aqui falar na relação qualidade dos jogadores vs medalhas ganhas !! como mais uma vez é óbvio quanto melhor e ou mais versátil um jogador é, consequentemente mais medalhas terá !! essa relação é indissociável !! portanto grmm ou o que sejas és um jogador medíocre !! reforço e refiro esta ideia..seguidamente,pelo facto de um gajo vir por o dedo na ferida,ou seja falar no que existe de errado no jogo como o matchmaking que é claramente injusto,e em guerras entre Clans,em que não existe um fio condutor,não existe imparcialidade nem justiça e muito menos uma explicação clara de como é feito o emparelhamento,vem logo os lobos solitários criticar e descarregar a frustração da sua vida pessoal !!não sou a favor de subserviência,e de chupadores de tolas,não estando à procura de trocas e ideias e de conhecimento e do principal fundamento da criação deste tipo de fóruns,reportar e ou resolucionar problemas que este jogo tem !! saudações a todos aqueles possuem um cérebro funcional
You lost me after "hello everyone" :eek:
 

GHI1968

Active Member
Joined
Apr 11, 2017
Messages
342
Seemingly one of them won from what I can work out?......... whatever next? :rolleyes:
 

GHI1968

Active Member
Joined
Apr 11, 2017
Messages
342
Dunno thought it was about too much ******** swearing :confused::eek::rolleyes:o_O
Will you please mind your ******* language Matt!! This forum for us to discuss better ways to increase drug production, how to murder the competition and go to war has to be kept PG13!.......**** me, some ******* people! ;)
 

Matt

Active Member
Joined
Apr 15, 2017
Messages
291
lol, I could do with some new drug production my ******* dealer is a right ******* **** maybe I should murder him and steal his ******** gear, maybe I'll just stick to playing this game :mad:

Sorry about the ******* swearing
 
Top